Jogos & Downloads
Pixel Shader Processor e Importer melhorado.
Pixel Shader Processor e Importer com otimização.
Enviado por Gutemberg Ribeiro em 14/12/2006 0:00:00

Olá SG!

         Depois de um tempinho meio away daqui(vida social, mule, trabalho) estou de volta. Bom pelo visto voltei na melhor hora, quando o XNA foi lançado release 1.0. Sendo assim resolvi escrever um processor e um importer melhorado para os Pixel Shader no formato 2.0. Baixem ele aqui anexo no topico e adicionem ele ao seu projeto do XNA GSE.

          Em breve eu vou estar escrevendo um artigo explicando como criar/extender um Processor/Importer. Esse será o primeiro de muitos artigos que estarei escrevendo com uma certa frequencia pra mostrar pro pessoal que fazer jogos com XNA "is very easy" =)

          Bom, abraço a todos e "enjoy it"!

 processorlib-v1.rar 2489 bytes
v1 do meu processor + importer pra pixel shader

 

[]s

Gutemberg


Sobre o Autor

Gutemberg
Gutemberg Ribeiro
Não Definido

Clique para avaliar:

Comentários
" Tai po! Eu postei ontem a DLL :(
Aqui funcionou normal, todo pixel shader no formato ".psx" funcionou normalmente. O content pipeline automaticamente escolhe o importer e o processor pra mim.
"
Enviado por Gutemberg Ribeiro em 14/12/2006 13:33:51:
 
" Pronto! Faltava adicionar o arquivo no corpo do texto, os arquivos não aparecem automaticamente! Vou testar!"
Enviado por Shinji em 14/12/2006 11:30:53:
 
" Cadê o bixo?"
Enviado por Jose Antonio Farias em 14/12/2006 10:27:26:
 

Adicione seu Comentário  Voltar
Amazon

AdSense

Logos do XBox 360, XNA e Games For Windows
Copyright 2008 por SharpgamesPolítica de Privacidade  |  Termos de Uso