|
|
|
| | Videocast Especial MVP Summit 2010 |  | | Gravado direto de Seattle! | Enviado por Jose Antonio Farias em 24/3/2010 0:00:00
| É com muito orgulho que trazemos para as comunidades Portalxbox e Sharpgames o aguardado Videocast Especial MVP Summit 2010.
Esta edição especial e comemorativa foi gravada em parceria pela administração das duas comunidades na sede da Microsoft Corp. em Redmond, no dia final do evento MVP Summit. Os assuntos vão desde as impressões de todos sobre as novidades divulgadas durante o evento, como é o dia-a-dia de trabalho dentro da empresa, a rotina dos brasileiros que estão em Redmond, as oportunidades de trabalho oferecidas pela empresa, como é o processo de contratação, o estado atual da plataforma Xbox e do framework XNA, e claro, as perspectivas do Projeto Natal.
Participam deste vídeo DocAraxá e Malegretti, administradores do Portalxbox, Jalf, administrador do SharpGames, Rodolfo Roim, MVP Lead da Microsoft Brasil, e André Furtado, da Microsoft Corp.
Importante: devido ao grande tamanho e duração do vídeo, recomendamos fortemente o download do arquivo através do link abaixo, ao invés da utilização do player embutido nesta página.

Videocast MVP Summit 2010 (formato MP4, 193Mb, 01h:32m)
Para realizar o download, clique com o botão direito no link, e selecione Salvar Destino Como
|
|
Sobre o Autor |

jalf |
Jose Antonio Farias
Microsoft Most Valuable Professional, Criador e Administrador do Sharpgames. Programador Profissional nas Linguagens C++ e C# e programador de jogos desde o tk-82. |
|
Clique para avaliar: |
| Comentários
|
" katarto, isso eu não sei, mas posso te dizer que em 10 anos você nem reconhecerá o XNA como ele é hoje. Seu futuro é vital para a Microsoft e o mercado de games. Pode confiar." | | Enviado por Jose Antonio Farias em 25/5/2010 14:58:52: |
|
|
" Opá surgiram algumas dúvidas que sinceramente não sei se é permitida a resposta.
Nos 10 anos vislumbrados, a sdk do Natal será inclusa no Xna?
Será que teremos, como posso dizer, programas específicos de desenvolvimento por parte da microsft como desenvolvedor 5 estrelas para Xna?
Um abraço." | | Enviado por katarto em 25/5/2010 14:29:26: |
|
|
" Muito bom! Parabens a todos!" | | Enviado por Alnun em 25/3/2010 13:17:46: |
|
|
" Show! Um prazer ter participado dessa gravação!
Abraços!
-- AFurtado" | | Enviado por AFurtado em 25/3/2010 2:15:16: |
|
| Adicione seu Comentário
Voltar |
|
 |
|
|
|
|